O que significa oftalmologia?

Tenho 1 fila brasileiro de 4,5 meses que estah com a terceira cornea saltada (prolapso). A veterinaria disse de que nao ha procedimento a nao ser cirurgico?! Este Dono do canil, recomendou Epitezam?!

..então me receitou Pilocarpina em duas semanas...realmente melhorou este inchaço contudo a cornéa ficou um pouco opaca(esbranquiçada)...daí quando voltei ele disse para colocar Tobrex em mais 2 semanas...coloquei e ficou do precisamente jeito....

Depois por 3 dias o outro olho começou a ficar da mesma MANEIRA... doravante 1 deles possui um buraquinho pelo meio. Os 2 estão pretos, utilizando aparência de edema. Este segundo veterinário receitou TORMICINA. Estou mto preocupada pq ele n possui apresentado melhora e na cidade não há oftalmologista. Têm a possibilidade de ser Ceratoconjuntivite Seca?

Olá Dra. Fabiana, gostaria do saber por quantos tempo este colirio Ciprovet é recomendado no caso do cerato conjutivite seca. Como sei q ele nãeste deve ser Utilizado tais como estimulador de lágrima....estou usando 1 gota, 2x ao POR DIA.Quantos dias em mé especialmentedia é indicado?

Se este seu cãeste realmente apresenta ceratoconjuntivite seca lembre-se que é uma doença de que nãeste possui cura, contudo sim controle.

Doutoura, tenho Ainda mais uma duvida. Se eu fizer o tratamento da minha cadela saiba como sendo ceratoconjuntivite e se este diagnostico for catarata, agravaria a situacao dela?

Vive bem difícil eu opinar Derivado do algo de que nãeste vi, contudo está correto reposicionar a glândula, corrigir o entrópio e realizar flap de terceira pálpebra se a úlcera for superficial.Se ele está melhorando e está bem assistido é este que importa. Já consultou utilizando 1 oftalmologista veterinário?

Cães utilizando focinho curto (Shitzu, Lhasa apso, Pequinês) machucam Ainda mais a superfície ocular que outros cães, pois a córnea é Muito mais exposta. Não tenho como saber o que seu cãozinho teve, contudo o qual você me descreve são sinais de desconforto ocular qual podem vir a ser causados por vários fatores.

O cão lhasa apso do 10 anos foi diagnosticado com úlcera de cornea superficial em um dos olhos por um vet oftalmo.

Quatro tempo depois, com observar melhora fui ao veterinário. Ele disse qual ela está com ceratoconjuntivite seca e utilizando conjuntivite bacteriana e pediu de que eu usasse o colirio Tobramax por 10 tempo a cada duas horas. Comecei a usar o colirio ontem e Este momento ela nãeste está abrindo nada o olho. Nao estao colados, porém ela permanece utilizando eles fechados o tempo todo. Fiquei bem preocupada usando a posologia do colirio, como a bula fala em 1 gota a cada 4 horas no máximo.

O MAIS PROVEITOSO a se fazer é retornar a cada 2 dias na sua própria Veterinária para ela acompanhar a cicatrizaçãeste da úlcera. Uma úlcera superficial desprovido complicações é de modo a cicatrizar em 4 dias.

Olá, doutora. Meu cachorrinho está com os olhinhos um pouco vermelhos há uns 3 meses. Levei ao veterinario e ele disse de que deve ser poeira e passou a pomada KERAVIT uma vez ao dia.

Eu lhe aconselho a Pesquisar o quanto antes um mfoidico veterinário clínico geral e executar certos minhas fontes exames no seu cão...a secreção ocular É possibilitado a ser sinal do uma doença mais grave, já qual ele apresenta emagrecimento...

novamente agradeçeste a atençãeste qual percebo ser dada a todos qual pedem Saber e creio de que não sera diferente comigo, portanto agradeço antecipado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *